Jogo Torta na Cara – 8º ano

Beto é um menino que mora com seus pais e com o irmão Lelo. Sua vida é cheia de aventuras e confusões típicas de um adolescente, até que ele se vê apaixonado por Lúcia Helena. Essa é a síntese do livro “A hora do amor” – de Álvaro Cardoso Gomes – , que proporcionou aos alunos do Oitavo ano da profa. Me. Silvana Soílo Lopes muita descontração por meio do Jogo Torta na Cara.

Depois do trabalho individual escrito, os estudantes foram sorteados para formarem equipes cujo objetivo era desafiar as oponentes a responderem perguntas sobre o livro literário. E que perguntas! Nenhum detalhe passou despercebido. O trabalho intitulado TOPZERA foi mais uma atividade lúdica que garantiu aprendizagem e entretenimento durante a aula de Português.